Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PiiCiE Mora

#euaprendocomPiiCiEMora

#euaprendocomPiiCiEMora

#AprendoumaMúsica - "A família é o maior tesouro "

A família é o maior tesouro - A Viagem do MULTI - Músicas e canções para crianças

15.05.20, PiiCiE Mora
 

"Cada pedacinho do meu coração
Tem um lugarzinho tão especial
Pra minha mãe, pro meu pai
Pra minha vovó e o vovô
Minhas tias e os meus tios
Minhas primas e os meus primos
 
Eu não posso esquecer dos amigos
Que são quase da minha família
Há também os meus bichinhos
Que me trazem tanta alegria
 
Papai do céu, Te agradeço por minha família
Maior tesouro que eu tenho em toda minha vida
Te agradeço!
 
Cada pedacinho do meu coração
Tem um lugarzinho tão especial
Pra minha mãe, pro meu pai
Pra minha vovó e o vovô
Minhas tias e os meus tios
Minhas primas e os meus primos
 
Eu não posso esquecer dos amigos
Que são quase da minha família
Há também os meus bichinhos…"